Aproveitando o “boom” da construção civil, Locbem instala uma filial em Rifaina

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 18 de junho de 2023 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A inauguração se deu na semana de 12 a 17 de junho com café colonial para clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores

A Locbem, locadora de equipamentos para construção civil de Franca, no mercado há 33 anos,  iniciou um projeto para expansão e escolheu Rifaina para instalar sua nova unidade.

Jose Humberto, diretor da empresa,  disse que o objetivo da Locbem é tornar o trabalho da construção civil mais pratico, fácil e ágil.

“Com os equipamentos de qualidade conseguimos reduzir um trabalho que exige muito esforço físico de dias, por horas e assim gerar satisfação ao dono da obra ou ao profissional construtor”.

Loja em Rifaina

A Locbem leva para Rifaina uma loja moderna, quase 200 metros de show room, equipamentos de ponta como marteletes rompedores, compactador de solo, betoneiras, equipamentos para jardinagem, limpeza, andaimes tubulares, containers deposito e também escritório, plataformas elevatórias e muito mais.

São mais de 50 maquinas e equipamentos para agilidade na obra, reforma e também de uso residencial.

A inauguração se deu na semana de 12 a 17 de junho com um café colonial para os clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores e amigos.

A loja está localizada bem próximo a rodovia, na entrada da cidade.


+ Cidades