APAE Franca lança campanha para enfrentar as várias formas da violência

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de abril de 2019 às 21:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campanha “A Paz Começa em Mim” será lançada nesta quarta-feira, 17, com várias atividades

A Apae de Franca lança nesta quarta-feira, 17, a Campanha pela não Violência “A Paz Começa em Mim”, com o objetivo de enfrentar as várias formas de violência vivenciadas pelos mais diversos públicos atendidos pelos Serviços Socioassistenciais de Franca.

A campanha é promovida pelo Centro de Referência Especializada de Assistência Social Norte (CRAS Norte), juntamente com instituições atuantes nos Serviços Socioassistenciais.

A Apae de Franca participa da campanha com ações e atividades que abordem a cultura de paz, tolerância e respeito com a diversidade e valorização do diálogo.

Este ano, o tema da campanha é “Empatia” e serão abordados os princípios da comunicação não violenta através de atividades culturais preparadas pelas educadoras sociais e usuários da Unidade Referenciada e Centro Dia da entidade.

Confira a programação:

Cronograma: – 9h30 – Paródia Empatia (Música: Jenifer – Gabriel Diniz); – Confecção de artesanato com o tema. – 14h30 – Montagem de Quebra Cabeça símbolo da Empatia; – Apresentação da Coreografia da música Leve Luz – Igor Freitas; Campanha a Paz começa em mim Data: 17/04 – 9h30 e 14h na Quadra de Esportes da APAE

Mais informações: – Corina Gomes – Coordenadora de Marketing e Eventos da APAE (16) 99118-7872 – email: [email protected] – Viviane Ribeiro Vaz – Coord. Serviços Socio Assistenciais da APAE (16) 3712-9762 – email: projetos@ apaefranca.org.br Rosalina Couto – CRAS Região Norte (16) 3704-8815 – email: [email protected]


+ Cotidiano