Alexandre surpreende e nomeia servidor de carreira para a Secretaria de Saúde

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 18 de dezembro de 2020 às 13:11
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lucas destaca a implantação logo no início de 2021, a reestruturação na atenção básica

Vamos fortalecer, estabelecer indicadores de Saúde, fazer parcerias com as duas universidades que tem cursos de Medicina e fazer a gestão necessária para Franca

O servidor público, Lucas Eduardo de Souza, é o novo secretário de Saúde de Franca. Ele foi convidado pelo prefeito eleito, Alexandre Ferreira (MDB), e aceitou fazer parte da equipe que fará a reconstrução de Franca.

Lucas tem 39 anos e entrou na Prefeitura de Franca em 2006 através de um concurso público para escriturário no setor de Auditoria e Controle. Ele é pós-graduado em Gestão do Sistema Único de Saúde.

Com ampla experiência na área da Saúde, Lucas já ocupou cargo de diretor dos prontos-socorros infantil e adulto. Disse que recebeu com alegria e agradeceu o convite feito por Alexandre Ferreira.

“Ele entende muito de saúde, isso dá muita segurança para trabalharmos. Agora estou com a expectativa de fazer as coisas acontecerem e proporcionar à população um atendimento de qualidade em um momento tão difícil como o que estamos vivendo”. 

Por determinação do prefeito Alexandre Ferreira, Lucas destaca a implantação logo no início de 2021, a reestruturação na atenção básica. “Vamos fortalecer, estabelecer indicadores de Saúde, fazer parcerias com as duas universidades que tem cursos de Medicina e fazer a gestão necessária para Franca. Todos podem esperar muito trabalho e dedicação da nossa parte.”


+ Política