Alexandre Ferreira conclui a escolha dos secretários que tomam posse dia 1º

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de dezembro de 2020 às 13:01
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao todo, são 13 secretarias, incluindo a FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) e a EMDEF

O prefeito eleito, Alexandre Ferreira, concluiu nesta segunda-feira, 28, a composição de seu secretariado, anunciando os dois nomes restantes para o próximo governo. 

Ao todo, são 13 secretarias, incluindo a FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) e a EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca). 

Para comandar a secretaria de Finanças, Alexandre designou a servidora municipal, Raquel Regina Pereira. 

Raquel tem 49 anos. É servidora pública há 30 anos, sendo 24 deles atuando na Divisão de Cadastro Físico e quatro como Coordenadora de Administração Tributária da secretaria de Finanças.

Ela é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Franca e possui especializações nas áreas de Gestão Pública, Registros Públicos, Administração Tributária e Geo Informação na Gestão Municipal.

A servidora agradeceu a confiança atribuída a ela pelo prefeito e garantiu que fará todos os esforços para desenvolver um bom trabalho.

“A Raquel é uma servidora pública como nós, que tem experiência na secretaria de Finanças e em várias áreas da Prefeitura. Como os outros secretários que anunciamos, técnicos, vai oferecer um serviço de qualidade e somar muito ao nosso trabalho”, ressaltou Alexandre.

Gabinete

Para a Chefia de Gabinete, o indicado pelo prefeito Alexandre Ferreira é o servidor público, José Conrado Dias Netto.

Netto tem 40 anos. É servidor público há 12 anos, tendo ocupado os cargos de diretor de Vigilância e secretário de Saúde.

É médico veterinário pela Universidade de Franca e tem Especializações em Gestão Pública de Saúde pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana pela Escola de Saúde da Fiocruz.

Netto recebeu com bastante gratidão e disposição de trabalho, a missão de chefiar o Gabinete do Prefeito.

“A gente trabalha junto desde quando eu entrei na Prefeitura. Ele era secretário de Saúde e depois se tornou prefeito. Como servidor público, acredito que vai ser uma experiência muito boa. A intenção é fazer com que o nosso secretariado técnico, faça uma boa gestão, que traga resultados. Que é o que o prefeito vai cobrar da gente, muito trabalho e resultados”, disse Netto. 

Alexandre Ferreira destacou a capacidade técnica e o comprometimento dos secretários, que terão muito trabalho pela frente. 

“Netto também é servidor, trabalhou comigo na Vigilância e Secretaria de Saúde e vai desenvolver um trabalho técnico para estruturar e fazer com que todos os secretários trabalhem firmes, seguindo as mesmas diretrizes e normativas, agilizando o processo de atendimento à população”, explicou o prefeito.

Secretariado

Com o anúncio da secretária de Finanças e Chefia de Gabinete, o prefeito Alexandre Ferreira finaliza a composição de seu secretariado com os seguintes nomes: Gislaine Liporoni (Ação Social), Nicola Rossano Costa (Infraestrutura), Coronel Araújo (Segurança e Cidadania), Lucas Eduardo de Souza (Saúde), Mateus Caetano (FEAC), Márcia Gatti (Educação), Marina Mattos (Administração e Recursos Humanos), Lucimara de Oliveira Correia do Prado (Desenvolvimento), Éder Brazão (Meio Ambiente), Eduardo Campanaro (Procuradoria Geral do Município), Milena Bernardino (EMDEF), Raquel Regina Pereira (Finanças) e José Conrado Dias Netto (Chefe de Gabinete).


+ Política