Agronegócio traz renda e empregos para Franca. Vice-governador de Tarcísio concorda

  • Marcia Souza
  • Publicado em 21 de março de 2023 às 18:30
  • Modificado em 22 de março de 2023 às 02:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Abertura da terceira edição da Alta Café reúne autoridades e centenas de expositores agrícolas

Abertura da terceira edição da Alta Café reúne autoridades e centenas de expositores agrícolas

A abertura da terceira edição da Alta Café reuniu autoridades políticas, agricultores, empresas de apoio ao setor do agro e visitantes no Clube de Campo de Franca.

Entre as autoridades, esteveram presentes o vice-governador de São Paulo, Felício Hamud, e o secretário de agricultura do Estado, Antônio Júlio Junqueira de Queiróz.

Hamud reafirmou que o governador Tarcísio de Freitas, até pela formação de engenheiro, tem a vocação por conduzir obras, mas que o agronegócio, grande gerador de renda e empregos, também é prioritário.

“Temos que proteger o agro. Não vamos admitir, de forma alguma, invasões de propriedades rurais particulares. Também há o projeto do governo para levar sinal de wi-fi para o campo”, afirmou Hamud.

Entre as autoridades locais, esteve o vereador francano e presidente do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Franca, Daniel Bassi.

Defensor da causa agro desde o início de seu mandato, Bassi comparece à Alta Café desde a sua primeira edição.

“São centenas de expositores que ratificam a condição de Franca e região, de ter um dos melhores cafés do mundo. E as palavras do vice-governador deixam o setor ainda mais empolgado”, afirmou Daniel Bassi.

O vereador disse ainda que passou pelos estandes da Alta Café e que sentiu um clima de otimismo entre os expositores.

“É um evento muito bem realizado, parabenizo o presidente do Sindicato Rural de Franca, José Henrique Mendonça, e tenho certeza que a feira será o palco de grandes negócios”, concluiu Bassi.


+ Agronegócios