Adolescente acha celular na rua, devolve para PM e ganha telefone novo: ‘é sério?’ 

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 12 de abril de 2023 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O jovem, que não tinha celular, ganhou um novo após o gesto nobre; vídeo divulgado pela PM mostra a alegria do garoto

Um jovem de 17 anos foi surpreendido com um telefone celular novo após encontrar um aparelho perdido, na rua, e entregar para a Polícia Militar (PM), em Espera Feliz, na Zona da Mata Mineira.

A boa ação aconteceu no dia 1° de abril e Lázaro Elias Domingos foi recompensado.

Em vídeo publicado nas redes sociais, os policiais militares fizeram questão de ressaltar o ato nobre do garoto.

“Apesar de hoje ser 1° de abril, dia da mentira, aconteceu um fato verdadeiro com o nosso amigo Lázaro que encontrou um celular. Apesar dele não ter celular, ele quis devolver o aparelho da Simone, dona que perdeu o aparelho”, relatou a PM em vídeo.

Sem acreditar

“É sério?”, perguntou o jovem sem acreditar no presente que acabou de ganhar. O jovem foi aplaudido por todos.

“Nós estamos aqui hoje, a PM e a Associação Comercial, para dar parabéns para ele sobre essa bela atitude. Apesar de parecer algo normal, a atitude dele deve ser parabenizada e exaltada, principalmente nos dias de hoje”, declara a PM. “Que você continue com essa honestidade.”

Segundo o site da Rádio Itatiaia, a homenagem pela honestidade do garoto aconteceu na noite de quinta-feira (06). Nas redes sociais, a PM publicou o vídeo e perguntou aos seguidores: “quantos likes merecem essa atitude do garoto Lázaro?”.

Viralizou

O vídeo estava com quase 30 mil curtidas e mais de 1.800 comentários no sábado passado (08).

“Parabéns ao Lázaro, à Associação Comercial e, em especial, a todos os militares envolvidos. Em meio a tantas notícias ruins, graças a Deus ainda existem pessoas honestas”, disse Luciano Conegundes.

“Grande exemplo, Lázaro. O mundo precisa de pessoas como você. Continue no caminho da honestidade, da verdade e do bom caráter. A vida lhe compensará da melhor forma”, afirmou Eric Gonçalves.

Assista ao vídeo:


+ Boas Ações