Adérmis Marini se afasta da presidência do PSDB para se dedicar a pré-candidatura

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de outubro de 2019 às 20:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador tentará se eleger prefeito de Franca; partido passará ao comando do advogado Wagner Artiaga

O processo eleitoral para a Prefeitura e Câmara de Franca, começa a se desenhar.  O PSDB dá a largada e na próxima quarta-feira, 23 de outubro,  o comando do partido em Franca troca de mãos. O ex-deputado federal e vereador Adérmis Marini deixa a presidência do partido para se dedicar à organização do partido para a Prefeitura de Franca. Em seu lugar, assume Wagner Artiaga, que já ocupou a presidência do partido. “O diretório Estadual expediu uma resolução solicitando a indicação de nomes como pré-candidatos a prefeito. O diretório de Franca indicou o nome do Adérmis. Ele agora vai se dedicar ao trabalho de organização da pré-campanha que envolve a chapa de vereadores, até a convenção partidária que confirma a candidatura”  disse Artiaga. 

Adérmis se diz motivado e vem se preparando para o desafio: “Agradeço o partido e em especial o ex-prefeito Sidnei Rocha pela confiança e indicação de meu nome. Não se trata ainda da candidatura a prefeito, o processo se define apenas no ano que vem, mas neste período vamos fortalecer os apoios, principalmente com nomes técnicos, servidores de carreira, para apresentarmos o plano para a cidade de Franca”, relatou Adérmis.

O partido também irá apresentar os novos filiados, entre eles quatro nomes que chegaram a assumir como vereadores em Franca: Delegado Marcelo Caleiro, o Marcelão, o Delegado Radaeli, Marcelo Valim e o líder comunitário Romeu Santa Efigênia. 

A reunião será na próxima quarta-feira, dia 23, às 19h, na sede do PSDB, que funciona à Rua Cavalheiro Petráglia, 164, Bairro São José, em Franca.


+ Política