Adérmis e Kaká vão até SP para cobrar posição sobre início de voos em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de agosto de 2019 às 17:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo presidente do Daesp, vistoria dará parecer sobre adequações no Aeroporto Tenente Lund Presotto

Kaká, Antonio Claret, Marco Vinholi e Adérmis Marini (da esquerda para a direita)

A vinda de vôos regulares ao Aeroporto de Franca “Tenente Lund Presotto” é aguardada com expectativa por grande parte da população francana. Em um reunião realizada em São Paulo na última quarta-feira, 31, foi informado o próximo passo para viabilizar a oferta de voos entre Franca e a capital do estado. 

Os vereadores Adérmis Marini (PSDB) e Kaká (PSDB) se encontraram com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e com o presidente do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), Antônio Claret de Oliveira, para discutir a questão. 

“O presidente do Daesp nos colocou a par da situação, e fez um compromisso conosco muito importante. Ele realizou uma vistoria na cidade de Franca na quinta-feira, 01º, levantando in loco todas as informações necessárias. A partir daí, nós teremos o diagnóstico correto para que o aeroporto de Franca faça as devidas adequações e a cidade tenha, efetivamente, o funcionamento do seu aeroporto”, esclareceu Adérmis. 

A viagem de Adérmis e Kaká foi realizada em caráter oficial pela Câmara Municipal de Franca. O agendamento da viagem em questão pode ser acessado na íntegra aqui: https://sgl.franca.sp.leg.br/attachment/?id=79255.

(Câmara Institucional Câmara)


+ Política