​Prefeitura de CP completa instrumentos da Banda Marcial Maestro Rossini

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de abril de 2016 às 12:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em 2015 haviam sido entregues novos instrumentos, além de 55 conjuntos de uniforme

O Governo de Cristais Paulista concluiu mais uma etapa da compra de instrumentos que começou no ano passado, inclusive com novos uniformes para a Banda Marcial Municipal “Maestro Rossini”.

Nesta terça-feira (12), foram entregues novos instrumentos, conhecidos tecnicamente como: dois Euphonium Compensado 3+1 Sib Quasar, um Xilofone 3.5 Oitavas 44 teclas em Rosewood, Colaneri.

Em 2015 haviam sido entregues novos instrumentos, além de 40 conjuntos de uniforme para o Corpo Musical, compostos de sapatos, macacão, túnicas e quepes, além de 15 conjuntos de uniformes para a linha de frente, com shorts, botas, túnicas e quepes. 

A Prefeitura de CP também repassou à Banda Maestro Rossini, um brasão (escudo da corporação) com a identificação de BMMMR (Banda Marcial Municipal Maestro Rossini). 

Em termos de instrumentos, o atual governo havia entregue, também em 2015, os seguintes instrumentos: 

10 trompetes Sib Stanford, um Trompete Piccolo Sib/La Stanford, dois Flugelhorn Sib Stanford, doisTrombones Tenores Sib Stanford, um Trombone Baixo Sib/Fa/Solb/Re Stanford, duas Tubas Sinfônicas 4/4, Sib/Fa Stanford, quatro Caixas de Alta Tensão 14/12, Stanford e um Bombo Sinfônico 36/22, com Suporte suspenso, Quasar.


+ Cultura