Ex-goleiro Bruno vira ‘garoto-propaganda’ de canil. O mundo está louco

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de junho de 2020 às 15:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Coisa de louco, o ex-goleiro Bruno fazendo propaganda de canil. Maior tiro no pé já dado numa rede social

O ex-goleiro Bruno causou polêmica nesta quinta-feira (25) depois de fazer uma postagem em seu Instagram divulgando um canil. 

A propaganda não repercutiu positivamente entre os internautas, que lembraram que os restos mortais de Eliza Samúdio foram dados como comida aos cães, segundo a justiça.

“Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully… Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá! Essas da foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante! Encontro muito produtivo”, escreveu ele.

No Twitter, os comentários sobre a publicação foram em tom de crítica. “A Nasa precisa estudar o brasileiro”, disse um. Outro internauta escreveu que o Brasil não é para iniciantes.

Em 2010, o ex-goleiro do Flamengo foi preso por envolvimento com a morte de sua ex-amante e mãe de seu filho. 

De acordo com as investigações, Eliza foi morta por estrangulamento. A modelo e atriz foi morta em Esmeraldas, em Minas Gerais. Julgado para ficar 22 anos na prisão, ele vive em condição semi-aberto desde 2019.

O Brasil não é para principiantes, o Brasil não é para profissionais…


+ Cotidiano