Espaço Cultural Shake Shake Shake tem aulas de capoeira nesta segunda

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de fevereiro de 2016 às 15:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atividades acontecem semanalmente, às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 19h30 com professor Urbano

Se você não conhece as aulas de capoeira do Espaço Cultural Shake Shake Shake, ainda dá tempo. Nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, as atividades estão programadas das 18h30 às 19h30, com o professor Maycon Urban.

Toda semana, as aulas são realizadas as segundas e quartas-feiras, por um valor super acessível que pode ser combinado diretamente com o professor.

A capoeira é uma arte afro-brasileira, que mescla luta, dança, musicalidade e cultura dos negros africanos que foram trazidos ao Brasil por conta da escravidão.

A prática também traz inúmeros benefícios para a saúde: ajuda a liberar o stress, trabalha todos os segmentos corporais, promove flexibilidade, aumenta o condicionamento cardiovascular e musculoesquelético, estimula a velocidade e a coordenação, define o corpo e estimula o respeito ao próximo.

Viu só? São só benfeitorias que a capoeira fará para o seu corpo e a sua mente. Compareça ao Espaço Cultural Shake Shake Shake, que fica localizado à Rua Tirandentes, 1316, próximo à Delegacia, no Centro, para saber mais sobre as aulas. Se você não tiver disponibilidade para comparecer ao local, ligue (16) 99150-0755. 


+ Cultura