Curso Time do Emprego está com 10 vagas disponíveis em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de novembro de 2019 às 18:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados devem se inscrever no PAT, no centro, até às 17h desta terça-feira, 05 de novembro

​O PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) está com as últimas dez vagas do curso Time do Emprego, que terá sua última formada neste ano. 

Os interessados poderão se inscrever até nesta terça-feira, 05 de novembro, no PAT situado na rua Campos Salles, 1495, Centro. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. É possível que agora em novembro os números de vagas e de contratações aumente devido a demanda de trabalho na época de Natal.

 As aulas acontecerão toda terça e sexta-feira, das 14 às 17 horas, no PAT. Nesse curso, o aluno aprenderá a como buscar uma vaga de emprego no mercado de trabalho. Se autoconhecer para o desenvolvimento de suas habilidades e competências e, com isso, ser destaque nas entrevistas e testes de perfil. E também aprender sobre a elaboração de um currículo.

Em outubro, o PAT encaminhou 448 trabalhadores para processos seletivos de acordo com perfil das vagas. Até o momento tiveram uma média, dos encaminhados, de 15% contratados. Mas esse número pode aumentar, porque tem processos seletivos demoram até mais de 30 dias.

    O Time do Emprego que encerrou em outubro contou com 17 candidatos. Dez deles foram contratados antes do encerramento do treinamento do curso. Dos que foram contratados, cinco eram candidatos de 45 a 55 anos de idade.


+ Serviços