Escola da Beleza e Fussol realizam formatura de mais uma turma

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de setembro de 2019 às 10:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trabalho é focado na capacitação dos participantes, buscando ajudá-los a ingressar no mercado de trabalho

A Prefeitura promoveu através do Fundo Social de Solidariedade (FUSSOL), em parceria com o FUSSESP, mais um curso dos vários que disponibiliza da Escola da Beleza, de Manicure e Pedicure. Esse tipo de trabalho é focado na capacitação dos participantes, buscando ajudá-los a ingressar no mercado de trabalho.

Junto com as técnicas na área de Manicure e Pedicure, os participantes de cada turma tiveram acesso a noções de gestão do próprio negócio. Alexandre Alonso, diretor do Fussol, observa que não basta ter uma mão de obra qualificada, é importante também saber fazer as relações públicas e administrar as atividades, formando os custos e procurando estreitar cada vez mais as relações com a clientela.

Durante a cerimônia de entrega dos certificados, além da monitora Simone também esteve presente uma representante do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, parceiro do Fussol – Franca.

Todos os cursos oferecidos são gratuitos e direcionados para a geração de renda.

As inscrições são permanentes e o acompanhamento pode ser feito através do portal do Caminho para o Emprego: http://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/ ou através do telefones (16) 3724-7417, 37212852, 3721-3555,


+ Serviços