Consulta online sobre sepultamentos diários já está disponível em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de agosto de 2019 às 20:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serviço sobre sepultamentos nos cemitérios da Saudade e Santo Agostinho está disponível à população

A Prefeitura de Franca acaba de disponibilizar à população um novo serviço: a consulta online dos sepultamentos diários nos dois cemitérios municipais, da Saudade e de Santo Agostinho.

Essa novidade foi possível por intermédio do setor de administração dos cemitérios municipais que é vinculado à Secretaria de Serviços e Meio Ambiente.

Com esse serviço de consulta online dos sepultamentos, qualquer pessoa com aceso a internet, seja no computador ou celular, pode acessar o endereço eletrônico https://www.franca.sp.gov.br/cemiterio e verificar a funerária responsável, horário e local do enterro.

Esse é mais um avanço que objetiva facilitar o acesso das pessoas, lembrando que antes já poderiam realizar suas pesquisas dos sepultamentos já efetivados, a qualquer época e identificar a localização da sepultura.

Somando-se a essas informações, na consulta com o nome completo do falecido, pode ser verificado detalhes da localização dos túmulos, data do falecimento e algumas informações adicionais sobre o falecido como idade, filiação, entre outros.


+ Serviços