Pelas Hípicas, ​Cássia vence clássico com Ibiraci. Hoje tem corrida às 10h no Nove

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de junho de 2018 às 07:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com derrota do Seis de Abril de Ibiraci, CH Cristais vai à vice-liderança, atrás do invicto Cássia

Na 6ª rodada do 1º turno da temporada 2018 da Liga das Corridas Hípicas Regionais, realizada neste sábado (16/06) o líder CH Cássia venceu a corrida contra seu mais direto concorrente e até então vice-líder CH Ibiraci e manteve-se absoluto na liderança do campeonato com 12 pontos ganhos e sem nenhuma derrota. .

A partida aconteceu no sábado à tarde no Parque de Exposições de Cássia com vitória dos cassienses contra seus vizinhos mineiros do CH Seis de Abril de Ibiraci.

E a vitória do líder Cássia foi com uma pontuação expressiva de 100 pontos de diferença (423 a 330), atingindo 2.552 pontos feitos no Campeonato.

Enquanto isso, o 3º colocado, CH Cristais Paulista também fez a lição de casa, recebendo no Estádio Hípico Nenê Malaquias, o vizinho CH Ribeirão Corrente, obtendo a vitória por 441 a 353 (88 pontos) e passando para a vice-liderança (10 pontos por vitórias) com 2.158 feitos em seis rodadas, jogando o Ibiraci para o 3º lugar (8 pontos ganhos) que agora tem 2.429 pontos feitos.

Na outra partida realizada no sábado, no Condomínio Terra Brasil o CH Franca foi derrotado em casa por 416 a 370, numa diferença de 46 pontos.

Hoje, domingo (17/06), a 6ª rodada será fechada com uma corrida em horário incomum, mas justificada por causa da estréia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, contra a Suécia, justamente na hora em que acontecem as corridas de domingo, às 15.

Por conta disso, a PARTIDA entre Nove de Julho e CH 3 Colinas acontecerá logo mais às 10h, no Estádio Hípico do Condomínio Rural do Paiolzinho, na saída pela Rodovia Franca-Claraval.

Por falar em Claraval, o time mineiro foi quem teve folga nesta 6ª rodada que mantém como líderes, até o momento, pela ordem, Cássia, Cristais Paulista e Ibiraci. 


+ Corrida Hípica