Futuro comendador; Câmara de Franca concederá comenda a Edson Mendonça Junqueira

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 17 de julho de 2025 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Daniel Bassi destaca o respeito que o futuro comendador tem no universo jurídico

Mais um nome de peso do Direito francano será reconhecido pela Câmara Municipal de Franca. O advogado Edson Mendonça Junqueira receberá, em quatro de agosto, às 19h30, uma importante comenda por sua destacada carreira jurídica e contribuição à comunidade de Franca.

Formado pela Faculdade de Direito de Franca (1982), Edson atua desde 1986 e possui especializações em Direito Processual Civil e MBA em Direito Empresarial.

Sua carreira, relevante, coloca o Direito de Franca em destaque nos níveis estadual e federal e inclui serviço público no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e como professor em instituições locais.

Sua experiência nas áreas de Direito Processual Penal, Processual Civil e Direito Penal o consolidam como referência em Franca. Daí, o total merecimento da Comenda Jurídica “José Caleiro”, concedida pelo Legislativo de Franca.

“Advogado de grande destaque e reconhecido por todos. Além disso, é uma pessoa humilde e extremamente agradável. Será um grande comendador”, disse o advogado e vereador Daniel Bassi, autor do projeto que originou a comenda.


+ Política