Orquestra Jovem vai se apresentar neste sábado, com entrada gratuita

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de outubro de 2017 às 06:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O espetáculo ocorrerá no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”, às 18 horas e às 20h30

A Orquestra Jovem de Franca (OJF), em parceria com a companhia de dança Raquel & Camilla Ballet, apresentará neste sábado, 7, em duas sessões, o “Royal Concert”, concerto especial que contará com a participação de 107 pequenas bailarinas e 25 músicos que abraçarão o universo lúdico dos contos de fadas. 

O espetáculo ocorrerá no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”, às 18 horas e às 20h30, com entrada gratuita. Ingressos deverão ser retirados na própria bilheteria do recinto, uma hora antes do início da sessão escolhida.

O roteiro original do maestro Nazir Bittar narrará a história de uma rainha condenada por um feitiço a não mais sorrir. Para tentar quebrar o encanto, corte e súditos honram sua rainha com presentes raros e simples, na esperança de que seu coração seja tocado e todo o reino volte a ser feliz.

“A montagem é inspirada na Royal Academy of Dance, uma das maiores organizações de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo. Todas as 107 bailarinas que se apresentarão foram aprovadas no exame da Royal pela examinadora inglesa Pamela Richardson, grande nome do cenário da dança”, afirma o maestro.

Também participarão do espetáculo o ator Maykon Robert, os bailarinos João Dias e Valéria Lopes, o arranjador Adriano Carrijo além das professoras Camila Gomes e Raquel Prior.


+ Cultura