​Mandantes Areia e Cássia vencem e botam pressão contra Ibiraci e Cristais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de setembro de 2017 às 10:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Corridas de volta acontecem sábado, em Cristais e domingo, em Ibiraci, ambas às 15h

As vitórias dos times mandantes das semifinais do Campeonato “Norival Ribeiro Malta” da Liga das Corridas Hípicas Regionais – colocou pressão sobre os visitantes nas partidas de volta no próximo final de semana.

Areia bateu Ibiraci e Cássia venceu Cristais e agora os perdedores precisam vencer para terem chance de ir às finais da temporada 2017 que terá partidas de volta no sábado (30) e domingo (1º).

Na primeira semifinal, no sábado, no Estádio Hípico do Areião, o CH Areia venceu CH Seis de Abril – Ibiraci com 13 pontos de diferença (402 a 389) e partida de volta, marcada para o próximo domingo (1º de outubro) no Estádio Hípico de Ibiraci.

Na corrida de domingo (24), o CH Cássia fez valer a vantagem de correr em seu campo, no Parque de Exposições, e venceu o visitante CH Cristais Paulista com 60 pontos de vantagem (432 a 372).

A partida de volta com certeza garantirá muita emoção, pois será em Cristais, que terá a obrigação de ganhar para não ficar fora da final, correndo em casa, no Estádio Hípico “Nenê Malaquias”. 

PRÓXIMAS CORRIDAS

30/09/2017 – SÁBADO

CH CRISTAIS PAULISTA

CH CÁSSIA

ESTÁDIO NENÊ MALAQUIAS

01/10/2017 – DOMINGO

CH IBIRACI

CH AREIA

ESTÁDIO SEIS DE ABRIL


+ Corrida Hípica