Franca recebe workshop “Comprovação Científica das Teorias Quânticas na Saúde”

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de setembro de 2017 às 18:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento gratuito mostrará como a Terapia Quântica pode ajudar autoconhecimento e desenvolvimento

A especialista Rosangela Arnt discorrerá sobre o assunto no dia 27 (Foto: Reprodução)

​Franca recebe no próximo dia 27 de setembro, a médica, nutróloga, escritora e consultora científica, Rosangela Arnt para ministrar o workshop gratuito “Comprovação Científica das Teorias Quânticas na Saúde”.

O objetivo do evento é apresentar a Terapia Quântica e como ela pode ajudar na busca do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Para tanto, a especialista mostrará como a Medicina Quântica pode ser complementar à Medicina Convencional, mas também a outras áreas, tais como Homeopatia, Naturopatia, Medicina Tradicional Chinesa, Osteopatia e até mesmo diferentes técnicas de massagem. A sua utilização complementar visa aumentar os benefícios proporcionados por cada um dos diferentes tipos de terapêuticas.

Rosangela Arnt

Nascida em Uruguaiana (RS), Rosangela Arnt participou do programa de intercâmbio governamental entre Brasil e Estados Unidos, formando-se no ensino médio na “Addlay Stevenson High School” em Chicago – Illinois/USA, nos anos de 1975 e 1976; cursou Medicina na Universidade Federal de Pelotas/RS, concluindo em 1982; iniciou sua vida profissional na região metropolitana de Curitiba, onde atendia no Hospital Municipal, nos postos de saúde e no consultório médico.
Durante sua carreira de médica atendendo a comunidade, chefiou o Serviço de Saúde da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré/PR, na década de 90; e já era concursada como médica do trabalho e depois médica perita da Prefeitura Municipal de Curitiba/PR, onde continuou até aposentar-se em 2012, por tempo de serviço, tendo sido médica supervisora do Serviço de Perícia Médica por 11 anos, de 2001 a 2012. 
Para essa carreira, fez a pós-graduação em Medicina do Trabalho/USF e mais tarde, Especialização em Saúde do Trabalhador, através da UNINTER/IBPEX.

O workshop “Comprovação Científica das Teorias Quânticas na Saúde” acontece no dia 27 de setembro, das 19h às 21h, no Centro de Educação Empresarial da Acif (Rua Major Claudiano, 1907, Centro). As vagas são limitadas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Spazio Vitta Produtos Naturais – 9.9202-5761 e no Espaço Bem Me Quer: (16) 9.9111-4925 e 3012-5757.


+ Saúde