Cachorro “rouba” lugar do padre durante a homilia e termina a missa adotado

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 10 de julho de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nos comentários nas redes sociais muitos internautas admiram a paciência do padre com o bichinho e ressaltam a fofura do cachorro.

Um fiel inusitado chamou a atenção na missa celebrada pelo padre Artur Oliveira, em Monte Carmelo, na Região Noroeste de Minas, no último domingo (03/7). Um cachorrinho invadiu a igreja e ocupou a cadeira do celebrante durante a pregação.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o cão e, quando o padre percebe a presença do animal, diz: “Olha lá, que gracinha!”. Em seguida, ele dá um nome para o bichinho, batizando-o de Sacristão, e pede para que um dos fiéis possa levá-lo para casa. “Quem quiser levar para casa, o padre deixa. Ele está com fome, com frio”, pede.

Ele diz, ainda, que não pode levar o  Sacristão para casa, já que mora sozinho. “Vai ficar com depressão”, brinca. Na postagem, com quase 110 mil likes, o padre conta que o cãozinho saiu da igreja para um lar.

Nos comentários, muitos internautas admiram a paciência do padre com o bichinho e ressaltam a fofura do cachorro. “A inocência do bichinho. Foi no melhor lugar para pedir ajuda”, diz um dos comentários.

Padre influencer

De acordo com notícia do jornal Estado de Minas, além do vídeo do cachorrinho, o padre Artur Oliveira compartilha trechos das pregações, visitas a paroquianos e vídeos de humor cristão. Ao todo, o religioso tem mais de 60 mil seguidores nas redes sociais.


+ Animais