Andamento das obras: CEPEL do City Petrópolis tem quadra e pista já concretada

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 20 de junho de 2022 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A exemplo dessa unidade no City Petrópolis, uma outra nos mesmos padrões, está com a terraplenagem sendo finalizada no Jardim Santa Bárbara

Equipes seguem trabalhando no local

 

O Centro Popular de Esportes e Lazer (Cepel) do bairro City Petrópolis, que a Prefeitura está construindo para oferecer lazer e entretenimento aos moradores da região, teve a quadra de basquete e pista de skate concretados nesta semana.

As equipes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) continuam trabalhando no local, executando as etapas seguintes, que envolvem a preparação dos canteiros, arborização e áreas de circulação, que também serão concretados nos próximos dias.

A exemplo dessa unidade no City Petrópolis, uma outra nos mesmos padrões, está com a terraplenagem sendo finalizada no Jardim Santa Bárbara.

Outros equipamentos idênticos foram autorizados pelo prefeito Alexandre Ferreira, nos bairros Ana Dorotheia, Samel Woods e Polo Clube, com previsão de investimentos globais na ordem de R$ 1 milhão.

O primeiro conjunto com quadras de basquete e de areia, pista de skate, parque infantil e área de circulação foi entregue entre a Vila Gosuen e a Vila Santa Terezinha.


+ Obras