Alexandre Ferreira confere andamento das obras do CEPEL no City Petrópolis

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 4 de junho de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No City Petrópolis, o Centro Popular de Esportes ocupa uma área institucional fazendo frente com a Avenida São Pedro

Local onde será instalado o Centro Popular de Esportes e Lazer do City Petrópolis

 

O prefeito Alexandre Ferreira esteve na manhã da última sexta-feira, 3, inspecionando os serviços em andamento do futuro Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), que atenderá o City Petrópolis e outros bairros adjacentes.

Conversando com trabalhadores no canteiro de obras, o prefeito disse que esse é mais um espaço para as famílias, semelhante ao que foi feito pela Prefeitura na Vila Gosuen, até então ocupado por barracas.

A projeção dos responsáveis pela execução dos serviços é que na próxima semana seja iniciada a concretagem da quadra e a finalização dos demais equipamentos previstos.

Alexandre Ferreira informou também, que já foram autorizadas as construções de mais 4 unidades do mesmo padrão, nos bairros Ana Dorotheia, Santa Bárbara, Polo Clube e Samel Woods, aproveitando para ressaltar e agradecer o apoio dos vereadores, pois os recursos utilizados são oriundos das emendas impositivas.

No City Petrópolis, o Centro Popular de Esportes ocupa uma área institucional fazendo frente com a Avenida São Pedro, cuja compactação e demarcações estão prontas, para logo ser instalado o piso das áreas de circulação e quadra.

Entre os equipamentos projetados, constam uma quadra de areia, praça Street Skate, uma quadra de basquete 3 x3, parque infantil, área verde com o plantio de grama e pista de caminhada, instalação de bancos e iluminação completa.

 


+ Obras