Equipes da Emdef seguem realizando serviços de remendo asfáltico em Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 15 de março de 2022 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O trabalho de manutenção das ruas e avenidas da cidade segue em ritmo intenso, com sete equipes mobilizadas em ruas e avenidas da cidade

Equipes da Emdef seguem realizando serviços de tapa-buracos em ruas e avenidas de Franca

 

O trabalho de manutenção das ruas e avenidas da cidade segue em ritmo intenso, com sete equipes mobilizadas, atendendo as determinações recentes do prefeito Alexandre Ferreira, inclusive nos finais de semana com remendo asfáltico.

Foram feitos serviços na região Leste, no bairro São Francisco, nas Vilas São Sebastião e Pandolfo, na região Oeste, no Jardim Paulistano, no Distrito Industrial ‘Antônio Della Torre’, na Vila Rezende, no Jardim Panorama, no Residencial São Vicente, no Jardim Petráglia e na área central, foram atendidos trechos das ruas Dr. Júlio Cardoso, Ouvidor Freire, Floriano Peixoto e Couto Magalhães.

Para maior rapidez nos atendimentos, a direção da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) continua solicitando as pessoas para que acionem o canal do TapeZap (99999-8480), citando o endereço completo, com ponto de referência para facilitar a localização por parte das equipes.


+ Obras