Construção da Areninha Esportiva do bairro Palermo City começa a sair do papel

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 14 de março de 2022 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Secretaria de Infraestrutura está na coordenação do empreendimento, que tem parceria com o Governo do Estado de São Paulo

Equipes da Prefeitura de Franca iniciaram trabalho de limpeza e terraplenagem

 

Começa a se tornar realidade o desejo dos moradores do Residencial Palermo City e bairros próximos, na Região Oeste da cidade, de contar em breve, com uma área de lazer destinada a prática esportiva e entretenimento.

Durante esta semana, as equipes da Prefeitura iniciaram o trabalho de limpeza, terraplenagem e compactação da futura Praça de Esportes denominada ‘Areninha’, composta por iluminação adequada e vários equipamentos de recreação.

A Secretaria de Infraestrutura está na coordenação do empreendimento, que tem parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes e Lazer, orçada em R$ 280.186,75.

A área fica localizada no cruzamento da rua Arnold Fischer com a avenida Ermando Pulicano, onde estão projetadas duas quadras, sendo uma com gramado sintético para a prática de Futebol Society e outra para Basquete 3×3.

No ano passado, outras parcerias com a Secretaria Estadual de Esportes, possibilitaram a construção de um Centro Esportivo no Residencial Zanetti, na Região Sul, que conta com campo de futebol Society, com gramado sintético, iluminação Led, cercado com alambrados e espaços verdes, por meio do Programa ‘100% Esportes’.

Na região Norte, foi realizada a reforma parcial do Ginásio de Esportes do Leporace, com a substituição do piso, nova iluminação da quadra e equipamentos destinados para a prática de basquete, futsal e voleibol.


+ Obras