Faixa da Avenida Dom Pedro I, em Franca, fica ‘transformada’ por recapeamento

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 5 de março de 2022 às 12:00
  • Modificado em 5 de março de 2022 às 14:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Essa etapa de recapeamento, envolve investimentos da ordem de R$ 260,5 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado Carlos César

Uma das faixas da avenida Dom Pedro I ficou ‘transformada’ com recapeamento

 

A segunda programação de recapeamento, iniciada pela Prefeitura essa semana em ruas do Jardim Planalto, prossegue em um dos trechos contemplados na Avenida Dom Pedro I, no bairro Itambé.

Uma das faixas foi concluída na última sexta-feira, no sentido Cemitério Santo Agostinho – Avenida Hélio Palermo e no sentido inverso, as equipes permaneciam trabalhando, com previsão de término até a próxima segunda-feira.

As pessoas que circularam pelo local nas últimas horas puderam notar a transformação, considerando o estado em que se encontrava o pavimento anterior.

Essa etapa de recapeamento, envolve investimentos da ordem de R$ 260,5 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado Carlos César e parte de recursos próprios da Prefeitura.

Em razão dos serviços programados para a pista no sentido Av. Hélio Palermo e Presidente Vargas, os motoristas estão sendo orientados a evitar transitar pelas imediações.


+ Obras