Residencial Amazonas e Vila Raycos recebem instalação de novas lombadas

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 23 de setembro de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é disciplinar o tráfego e melhorar as condições de segurança, tanto dos pedestres, como para os próprios motoristas

Lombada instalada na avenida Rio Amazonas

 

A Prefeitura de Franca instalou na última segunda-feira, três lombadas em locais diferentes da cidade, cujo objetivo é disciplinar o tráfego e melhorar as condições de segurança, tanto dos pedestres, como para os próprios motoristas.

Os serviços, nas duas pistas da avenida Rio Amazonas e rua Francisco Társia, na Vila Raycos, executados por equipes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), foram programados depois de prévia análise técnica realizada pelos responsáveis da área.

Na avenida Rio Amazonas, os dispositivos foram colocados e liberados ainda pela manhã e estão localizados no trecho próximo a rotatória do bairro São Joaquim e o Franca Shopping.

Na Vila Raycos, a lombada projetada foi instalada na rua Francisco Társia, nas proximidades do cruzamento com a rua César Ribeiro. Trata-se de uma via de ligação com a avenida Santos Dumont, Distrito Industrial e rodovia Cândido Portinari.


+ Trânsito