Temperatura em Franca deve subir após frente fria deixar o país; mas tem mais vindo

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 4 de julho de 2021 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Previsão para este domingo é de tempo ensolarado, com temperaturas oscilando entre a mínima de 14 graus e máxima de 16 graus

Previsão para este domingo é de tempo ensolarado, com temperaturas oscilando entre a mínima de 14 graus e máxima de 16 graus

A forte massa de ar frio de origem polar que passou pelo Brasil causou, na semana passada, grande queda da temperatura e também da umidade do ar.

Mas, desde a sexta-feira, a temperatura tem subido em quase todo o Brasil. O problema agora é a falta de chuvas.

Neste início de inverno, a Região Sudeste, inclusive Franca e Região, registra pouca ou nenhuma nebulosidade por causa da secura do ar.

A parte mais intensa da forte massa de ar frio que passou pelo Brasil na semana passada já está sobre o oceano.

Franca é uma das cidades afetadas pelo clima gelado e chegou a ter temperaturas próximas dos três graus, sendo registrado até um atípico zero grau.

Os dias amanhecerão por aqui, nesta semana que começa, menos gelados do que na semana que passou, mesmo assim, serão registradas temperaturas abaixo de 0°C em algumas partes do país.

Em Franca, a previsão para este domingo é de tempo ensolarado, com temperaturas oscilando entre a mínima de 14 graus e máxima de 26 graus. Este cenário deverá permanecer pelos próximos dias.


+ Comportamento