Allan Kardec terá recurso de R$ 140 mil para investir em sua lavanderia hospitalar

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 10 de junho de 2021 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Verba vem de emenda parlamentar do Estado e foi solicitada pelo vereador francano Daniel Bassi

Verba vem de emenda parlamentar do Estado e foi solicitada pelo vereador francano Daniel Bassi

O Hospital Psiquiátrico Allan Kardec, de Franca, receberá recurso de emenda parlamentar do governo do Estado para investir na aquisição e montagem de sua lavanderia.

Por se tratar de uma unidade de saúde, os equipamentos e a logística são todos diferenciados, o que exige um investimento elevado para poder trabalhar nos padrões necessários.

A demanda de recursos para a montagem da lavanderia chegou ao conhecimento do vereador Daniel Bassi, que acionou o deputado Roberto Engler e solicitou a ele emenda neste sentido.

“O deputado prontamente acatou o meu pedido e se dispôs a fazer a emenda de R$ 140 mil. Vejo que ajudar o Allan Kardec é imprescindível, pois o serviço que oferecem à nossa população, sendo referência em saúde mental, é de extrema importância”, afirmou Bassi.

O vereador afirmou ainda que, em tempos de pandemia, grande parte da atenção está relacionada ao coronavirus, mas que não se pode deixar de lado outras frentes da Saúde Pública.

“Conversei com o deputado Engler e ele afirmou que estará sempre à disposição da instituição e eu seguirei fazendo esse elo. O momento é de união de forças políticas pelo bem da população francana e da Região”, afirmou o vereador Bassi.


+ Política