Vereador sugeriu ações com o objetivo de conseguir a doação de alimentos para famílias em vulnerabilidade social
Vereador sugeriu ações com o objetivo de conseguir a doação de alimentos para famílias em vulnerabilidade social
O vereador Donizete da Farmácia utilizou a Tribuna da Câmara para se solidarizar com o prefeito Alexandre Ferreira (MDB) pela decisão difícil de ter decretado lockdown em Franca.
“Não sou a favor do lockdown, mas neste momento sim. Visitei o Pronto-Socorro ‘Álvaro Azzuz’ e vi a realidade, que não tem perspectiva de melhora. Nós políticos temos que deixar nossas divergências de lado e trabalhar para estruturar nossa saúde”, comentou.
Ele pediu a colaboração da população durante os 15 dias de lockdown e se emocionou ao lembrar as dificuldades que o povo francano tem passado.
Donizete da Farmácia também sugeriu ações com o objetivo de conseguir a doação de alimentos para os mais necessitados.