Patrocínio receberá 30 moradias populares do governo estadual no Bairro Ederval 

  • Marcia Souza
  • Publicado em 12 de maio de 2021 às 18:00
  • Modificado em 12 de maio de 2021 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito da cidade se reuniu, nesta quarta, na Capital Paulista, com Flavio Amary, Secretário de Habitação

Na foto, secretário Flávio Mary e prefeito Mauro Barcellos após reunião na Secretaria da Habitação, em São Paulo

Patrocínio Paulista receberá mais 30 casas populares, a serem construídas pelo governo do Estado de São Paulo.

A confirmação da notícia é do prefeito de Patrocínio, Dr. Mauro Barcellos, que esteve reunido, nesta quarta-feira, na Capital Paulista, com Flavio Amary, Secretário de Habitação do Governo de São Paulo.

Está acertados que o governo estadual vai construir mais 30 moradias no bairro Residencial Ederval José dos Reis, voltadas à população mais carente do município.

“O próximo passo será a regularização dos 30 lotes para inicio das obras. Foi sugerido, por nós, ao Governo do Estado a viabilização de outras áreas para construção de mais casas populares no município de Patrocínio Paulista. Vamos trabalhar por isso”, disse Barcellos.

Região mais forte

Estiveram presentes na reunião, além de Mauro Barcelos, Paulo Bigliadori, prefeito de Jardinopolis ; Cléber da Bicicletaria, vereador de Jardinopolis; Bello, vereador de Jardinopolis; vereador francano Daniel Bassi; Chicão, vereador de Santa Rosa; Omar Nagibe prefeito de Santa Rosa; Fernando Godoy, chefe de Gabinete da Secretaria da Habitação e Pardal, assessor do deputado federal Arnaldo Jardim.


+ Obras