Quer uma picape do Exército na sua propriedade? Leilão vai até segunda-feira, dia 10

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 9 de maio de 2021 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pregão eletrônico termina em 10 de maio. Lotes foram colocados à venda pelo 28º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro

Parte dos veículos que o Exército brasileiro colocou para serem leiloados online

Picapes, caminhões e uma máquina pá carregadeira são alguns dos veículos colocados à venda em um leilão pelo 28º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro.

O evento, totalmente online, irá receber lances até às 15h da próxima segunda-feira, dia 10 de maio.

Até lá, pessoas físicas e jurídicas podem se candidatar e tentar adquirir um ou mais dos 38 lotes ofertados por visita online.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, desde que maiores de 18 anos, domiciliadas/inscritas em qualquer parte do território brasileiro.

Para oferecer lances aos lotes de 8 a 12, o interessado deverá obrigatoriamente estar credenciado junto ao Detran.

Vão a leilão alguns veículos que podem ser utilizados para o trabalho na fazenda, como picapes Land Rover 4 x 4 (modelo típico usado pelas forças armadas).

Na relação também existem caminhões Mercedes-Benz 4 x 4, máquina pá carregadeira Case W 20 e um ônibus urbano Scania/Marco Polo.

O acervo foi colocado à venda pelo 28º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro, situado no município de Dourados, em Mato Grosso do Sul.

Pessoas físicas e jurídicas podem se candidatar e tentar adquirir um ou mais dos 38 lotes pelo site www.reginaaudeleiloes.com.br.

 


+ Veículos