Obras na rua General Osório devem manter via interditada até o fim desta semana

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 4 de maio de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rua General Osório, na altura da ponte do Córrego dos Bagres, deve seguir interditada até o fim da semana por conta das obras na galeria

Rua General Osório, na altura da ponte do Córrego dos Bagres, deve seguir interditada até o fim da semana

 

A rua General Osório, na altura da ponte sobre o Córrego dos Bagres, voltou a ser interditada na última segunda-feira, 03, para a conclusão das obras de galerias.

Neste local, foi registrado há duas semanas, o rompimento de uma tubulação, o que motivou a Secretaria de Infraestrutura a elaborar um plano de ação para recuperar os estragos de maneira a impactar, o mínimo possível, o tráfego naquelas imediações.

A primeira intervenção foi em uma das pistas das avenidas Antônio Barbosa Filho e Hélio Palermo para a conexão da rede de galerias até o córrego, seguida da construção da primeira caixa de passagem e dos cerca de 80 metros de tubulação, com um metro de diâmetro.

Esse serviço foi feito na última semana, com o término de duas caixas e na segunda-feira, o trabalho foi centralizado na altura do cruzamento da rua General Osório e a alça de acesso a avenida Hélio Palermo, com a interrupção do trânsito na altura do cruzamento com a rua Homero Alves.

A previsão de conclusão dos serviços é para o final desta semana, com a liberação do tráfego.

Dado as dimensões dos estragos, os técnicos avaliam a necessidade de construir uma quarta caixa de passagem, o que deve ser decidido com a evolução dos trabalhos.


+ Obras