Trecho da rua General Osório, no centro de Franca, segue interditado para obras

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 20 de abril de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sistema de galerias na rua General Osório, próximo ao Clube dos Bagres, foi rompido. Trânsito neste trecho continua interditado

Sistema de galerias foi rompido na rua General Osório, próximo ao Clube dos Bagres

 

Equipes da Prefeitura de Franca iniciaram na manhã da última segunda-feira, 19, os serviços de recuperação de uma caixa de galerias, no encabeçamento do pontilhão, na rua General Osório, na área central da cidade.

O sistema de galerias, com uma profundidade de cerca de 10 metros, tiveram o rompimento registrado na tarde da última sexta-feira, próximo ao Clube dos Bagres.

Uma das primeiras medidas adotadas foi a de interditar o local comprometido e desviar o tráfego, impedindo a passagem sobre a ponte de qualquer tipo de veículo.

Na segunda-feira, com máquina retroescavadeira, ao abrir o pavimento, a constatação feita foi que os danos não se limitaram aos ramais de galerias, mas também a caixa de retenção.

As equipes vão continuar o trabalho pelos próximos dias, sem uma previsão exata para o término, considerando os fatores que podem impactar, como o registro de chuvas.

Interdição continua

Em virtude desse quadro, a interdição ao tráfego vai continuar pelos próximos dias, sendo recomendado aos motoristas que evitem passar pelas imediações.

Por ser uma via importante de ligação entre o Centro e a Estação, as pessoas que tiverem esse destino, descendo pela rua General Osório, podem contornar à esquerda nas ruas Ouvidor Freire ou Marechal Caxias e seguir o trajeto pela Voluntários da Franca.

Os que tiverem como rota as Vilas Chico Júlio, Nicácio e adjacências, poderão utilizar as ruas Couto Magalhães, Homero Alves ou mesmo a alça que interliga com a Av. Hélio Palermo.


+ Obras