Acidente em Itaú de Minas, entre carro e carreta mata motorista de 34 anos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de janeiro de 2017 às 13:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Leandro Queiroz de Abreu, de 34 anos, morreu após bater com o carro de frente com uma carreta

Três pessoas morreram em acidentes em rodovias do Sul de Minas na noite deste domingo (15). 

Na BR-491, próximo ao trevo de Fama (MG), uma caminhonete e um ônibus se envolveram em uma batida. 

Já em Itaú de Minas (cidade mineira a 85 km de Franca), o motorista de um carro bateu de frente com uma carreta.

Em Itaú de Minas, Leandro Queiroz de Abreu, de 34 anos, morreu após bater com o carro de frente com uma carreta na altura do km 376, na MG-050. 

De acordo com a polícia, a vítima ficou presa às ferragens e morreu no local. O motorista da carreta não se feriu;

Devido ao acidente, uma das pistas chegou a ser interditada até às 2h desta segunda-feira (16). O corpo de Abreu foi levado para o IML de Passos (MG).

No acidente de Fama (278 km de Franca), segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista Dirceu de Moura, de 48 anos, e a passageira, que não teve a identidade divulgada, seguiam na caminhonete quando o acidente aconteceu, por volta das 23h50, na altura do km 186.

Os dois morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML de Alfenas (MG). 

Ainda conforme a polícia, no ônibus ninguém se feriu e os passageiros continuaram a viagem para Ribeirão Preto (SP) depois que foram remanejados para um novo veículo.


+ Segurança