Homem é preso após atirar caixa com uma cabeça humana pela janela do apartamento

  • Nene Sanches
  • Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo fonte policial, a cabeça pode pertencer a um dos dois moradores de rua que passaram a noite no local

Vista panorâmica do porto de Toulon, França, onde o fato macabro ocorreu Foto: Freepik/Jornal da Franca

A polícia francesa prendeu um homem nesta terça-feira (2) depois de descobrir que ele atirou uma caixa com uma cabeça decapitada dentro pela janela na cidade costeira de Toulon, no sudeste do país.

Passantes alertaram a polícia na tarde de segunda-feira quando viram uma caixa contendo uma cabeça decepada cair de uma janela no centro de Toulon, disse um porta-voz da polícia à agência de notícias AFP. As informações são do jornal Extra.

Logo após a chegada da polícia ao local, um homem se inclinou para fora da janela com as mãos cobertas de sangue. O homem, que estava desarmado, foi detido pela polícia em seu apartamento.

Segundo fonte policial, a cabeça pode pertencer a um dos dois moradores de rua que passaram a noite no apartamento. A polícia havia sido alertada sobre uma briga naquele local na madrugada de segunda-feira.

Além do corpo da vítima e o detido, os policiais não encontraram mais ninguém no apartamento.

No momento, as forças policiais descartam uma motivação terrorista em um caso que lembra o do professor Samuel Paty, decapitado por um extremista islâmico em outubro do ano passado.

O prefeito de Toulon, Hubert Falco, condenou este “ato indescritível” em um comunicado, acrescentando que os motivos do crime são desconhecidos.


+ Concursos