Vereador busca recursos para blindar a cidade de Franca contra a bandidagem

  • Marcia Souza
  • Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 07:45
  • Modificado em 26 de janeiro de 2021 às 10:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Muralha Eletrônica, sistema de monitoramento das ruas e avenidas de Franca, trará mais segurança à população

Vereador Daniel Bassi quer buscar recursos para implantar Muralha Eletrônica em Franca

O vereador Daniel Bassi apresentou indicação ao prefeito Alexandre Ferreira para que o município de Franca estude a implantação da “Muralha Eletrônica”.

A iniciativa é audaciosa e trará, se implantada, muito mais segurança aos francanos, uma vez que prevê o monitoramento de toda a cidade por câmeras de alta resolução.

O vereador afirma que outras cidades já implantaram o sistema e que o ganho para a segurança pública é imenso. “Franca só tem a ganhar. Uma cidade segura é importante para a população e se torna mais atraente inclusive para quem pretende investir”, diz Daniel Bassi.

Bassi se reuniu com o comando da Polícia Militar em Franca e também com o prefeito Alexandre, que gostou da ideia. O vereador se prontificou a ajudar na busca de recursos que tornem possível a compra dos equipamentos e a implantação da “Muralha”.

“Já estou me movimentando. Solicitei emenda ao deputado estadual Roberto Engler, que prontamente nos atendeu. Vamos alinhar apenas o valor, mas ele vai ajudar na iniciativa. Vou solicitar também com deputados federais de nosso relacionamento e até mesmo no Governo Federal. Vou brigar para que a Muralha Eletrônica se torne realidade para os francanos”, conclui Daniel Bassi.


+ Política