Saúde de Franca publica normas para reabertura de cinemas, teatro e auditórios

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 23:15
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 11:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Novas orientações protocolares embasadas no que dispõe o Plano SP para Enfrentamento da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde publicou na tarde da última quarta-feira, 16, através de edição extra do Diário Oficial do Município, novas orientações protocolares embasadas no que dispõe o Plano SP de Contingenciamento e Enfrentamento da Covid-19.

As medidas são em relação às provas de vestibulares nesse final de ano e também o funcionamento dos cinemas. 

Com os número 016/017,  as norma publicadas estabelecem o protocolo de medidas de proteção para retorno das atividades avaliativas – setor da educação, elaborado de acordo com Protocolo Sanitário de Educação Etapa I e II 2020, do Governo do Estado de São Paulo. 

Com relação aos cuidados para reabertura dos cinemas, teatros e auditórios de Franca/SP, devem ser observados as cautelas recomendas e que estejam de  acordo com os Protocolos Sanitários do Estado e do município. 

São pontuados para as duas situações, a necessidade de toda precaução e medidas de segurança, com uso de máscara e oferta de álcool gel nos ambientes que houver público, seja em salas de aulas, nas recepções das escolas/faculdades ou cinemas, entre outras medidas preconizadas e ostensivamente divulgadas em todos os níveis pelos meios de comunicação.

Os detalhes e conteúdo completo que do teor das orientações podem ser consultados através do site: www.franca.sp.gov.br, onde consta as duas Resoluções. 


+ Saúde