​Coronel da PM é o novo Secretário de Segurança e Cidadania de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 20:02
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 11:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O prefeito eleito Alexandre Ferreira anunciou o nome do novo secretário de Segurança e Cidadania

O prefeito eleito Alexandre Ferreira (MDB) anunciou na tarde desta quarta-feira (16) mais um nome do time de secretários de seu governo. 

A pasta de Segurança e Cidadania terá o coronel aposentado da Polícia Militar, Marcus Alexandre Moraes de Araújo, como responsável.

Coronel Araújo tem 51 anos e possui profundo conhecimento na área da segurança pública, passou por todas as áreas do 15° Batalhão da Polícia Militar, responsável por Franca e municípios da região. Em maio deste ano, foi para a reserva da corporação.

Araújo entra para o time de secretários após um convite feito por Alexandre com o intuito de auxiliar ações voltadas para a segurança, para o trânsito e para a cidadania da cidade. 

O coronel disse que aceitou o desafio e tem nisso uma grande missão. “Já estamos planejando e reestruturando as ações de segurança”, explicou.

Além do policial militar, o prefeito eleito já anunciou os nomes de Gislaine Liporoni e Nicola Rossano nas pastas de Ação Social e Planejamento Urbano, respectivamente.


+ Política