“Povo mostrou: quer um prefeito com experiência e coragem”, diz Alexandre

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de novembro de 2020 às 16:27
  • Modificado em 17 de novembro de 2020 às 16:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidato do MDB acredita que eleitor terá mais clareza para escolher melhor modelo de Governo para Franca

O candidato do MDB à prefeitura, Alexandre Ferreira, iniciou a sua campanha neste 2º turno das eleições municipais demostrando confiança. 

Alexandre Ferreira registrou sólido crescimento em sua candidatura desde que o período de pré-campanha. 

“Nossa candidatura foi a que mais cresceu desde o início, o que nos trouxe a este segundo turno. Chego muito motivado, especialmente ao sentir, por onde passo, a esperança nas pessoas de que podemos reconstruir nossa cidade”.

A votação do primeiro turno, na avaliação de Alexandre, evidência que a população, realmente, deseja um modelo de gestão diferente do atual Governo. 

Em sua análise, o eleitor quer um prefeito firme, decidido e atuante. Gilson de Souza, que concorria à reeleição, obteve apenas 6,73% dos votos e terminou na sexta colocação. 

“Os números (os votos destinados aos candidatos) não deixam dúvidas de que a cidade quer um prefeito com coragem, que não tem medo de tomar decisão e que, principalmente, tenha experiência sobre prefeitura. Há quatro anos, a cidade decidiu que deveria escolher o ‘bonzinho’ e não o administrador competente e, os resultados para a comunidade não foram bons. Então, a população mostrou nas urnas que deseja a volta de um modelo de gestão mais presente e firme”.

Agora, com a disputa entre apenas dois candidatos neste 2º turno – Flávia Lancha e Alexandre Ferreira – o candidato do MDB acredita que o eleitor terá mais clareza para escolher o melhor modelo de Governo para Franca nos próximos quatro anos.


+ Política