Em Franca, repartições públicas funcionam nesta quinta, 29, e voltam dia 03

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 29 de outubro de 2020 às 02:18
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na sexta-feira, 30, será comemorado o Dia do Servidor Público e o ponto será facultativo

As pessoas que desejarem solicitar algum tipo de serviço na Prefeitura de Franca ou em suas unidades descentralizadas (escolas e Unidades Básicas de Saúde), no caso das matrículas e vacinas, devem se atentar que o expediente da semana será encerrado nesta quinta-feira, 29. 

Isso porque na sexta-feira, 30, será comemorado o Dia do Servidor Público e o ponto será facultativo. 

A substituição ocorreu conforme Decreto do início do mês, alterando um outro ato do começo do ano que fixava o calendário anual dos feriados e pontos facultativos.

As exceções​ 

Com a suspensão dos serviços regulares nesta quinta-feira depois das 17h e 18h (no caso das UBS), as exceções ficam por conta daquelas repartições que prestam serviços considerados essenciais, casos dos dois Prontos Socorros (Adulto e Infantil) e as duas UPAS (Aeroporto, na região Sul e Anita, na região Oeste). 

Somando-se a essas, em forma de plantão terão expediente o SAMU, Guarda Civil Municipal, Conselhos Tutelares, Casa de Passagem, Abrigo Provisório, Canil Municipal e também o CAPS AD III.

No prédio da Prefeitura, na Cidade Nova o expediente encerra-se às 16h e será retomado na terça-feira, dia 3, às 8h30. 

Nas UBS nesta quinta-feira os atendimentos vão até as 18h (para vacinas até às 16 h) e voltarão ao normal na terça-feira, às 7h. 

Para quem deseja pedir redução ou isenção do IPTU, a Prefeitura está com 6 postos descentralizados em 5 escolas em regiões diferentes e na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos, no bairro Santa Rita. 


+ Serviços