compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Manifestação é organizada pela Associação dos Delegados de Polícia e o Sindicato dos Policiais Civis
Os policiais civis do Estado de São Paulo, incluindo os servidores de Franca e região realizam entre as 12h e 13h desta quarta-feira (19) uma paralisação, em protesto por melhorias condições de trabalho, e também reclamam da condução dos assuntos da categoria pelo Governo do Estado.
Durante a paralisação, de uma hora, os agentes, policiais, delegados entre outros servidores da área estarão conversando com as pessoas que estiverem nas delegacias sobre a situação da categoria.
A manifestação é organizada pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo e o Sindicato dos Policiais Civis. A operação Operação Nocaute ocorre entre 12h e 13h.