Casal de 58 anos é encontrado morto dentro de casa após dois dias de sumiço

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de agosto de 2016 às 13:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mulher apresentava uma perfuração de tiro na nuca e o marido foi encontrado enforcado no sótão

Casa em Votorantim onde o casal de 58 anos foi encontrado morto (Foto: Ivana Santana/G1)

O mês de agosto contabiliza mais uma tragédia. Desta vez, ela aconteceu na noite desta quinta-feira, 25, no município paulista de Votorantim.

Um casal foi encontrado morto dentro de casa, à Rua Maria Antônia do Prado, no bairro Jardim Clarice.

Segundo informações da polícia, os corpos do aposentado Lino Anassiete de Souza e da costureira Maria Eunice Feitosa, ambos de 58 anos, foram encontrados pelo irmão dele, que foi até a residência após o casal deixar de dar notícias há dois dias.

Maria Eunice possuía, segundo a polícia, uma perfuração de tiro na nuca. Já seu marido, Lino, foi encontrado enforcado com uma corda no sótão da residência.

A suspeita da polícia é que, como não havia marcas de arrombamento, o aposentado tenha assassinado a esposa na quarta-feira, 24, e depois teria cometido suicídio. A perícia foi acionada e compareceu ao local no começo da noite. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil.


+ Segurança