Bandidos roubam residência e antes da fuga, colocam faca aos pés de uma Santa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de agosto de 2016 às 08:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Possivelmente os marginais usaram um carro para transportar os produtos

Bandidos invadiram uma casa no Parque Francal e, após arrombar uma das portas, eles levaram um televisor de 40 polegadas e uma bicicleta.

O comerciante de 52 anos que estava viajando, chegou em sua residência por volta das 11h e se desesperou. Além dos produtos levados pelos criminosos, um fato chamou a atenção da vítima.

Em seu relato no boletim de ocorrência, ele contou que os ladrões, antes de fugirem, pegaram uma faca grande na cozinha, foram até o santuário existente em um cômodo da casa, e colocaram nos pés da Santa.

O comerciante fotografou e anexou junto ao boletim que, vai ser encaminhado para o 4º DP, onde o delegado Dalmo Mateus Polo vai instaurar inquérito para identificar os autores.


+ Segurança