Câmara Municipal entrega três títulos de cidadão francano na noite de hoje

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de junho de 2016 às 19:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Diretor de emissora de televisão e dois vereadores receberão honraria do Poder Legislativo

A Câmara Municipal de Franca realizará, na noite de hoje, uma homenagem especial: serão entregues três títulos de cidadão francano e personalidades que se destacam em nossa sociedade.

A Sessão Solene será comandada pelo presidente da Câmara, vereador Marco Garcia (PPS), e terá início às 20 horas, com transmissão ao vivo no canal seis da Net Franca, no site oficial do Legislativo (www.camarafranca.sp.gov.br) e no You Tube (Canal Câmara de Franca).

O diretor-executivo da TV Record, João Batista Rodrigues, será um dos homenageados por seu trabalho à frente da emissora, informando os francanos e realizando intensa prestação de serviços. A iniciativa para a cessão do título é do vereador Bahia (PTN).

Também por iniciativa de Bahia, receberá o título de cidadão francano o vereador Zezinho Cabeleireiro (PPS), que nasceu em Coqueiral (MG), cumpre o seu segundo mandato parlamentar na Câmara Municipal de Franca e tem um trabalho consistente junto à população da cidade, especialmente nos bairros da zona leste.

Por fim, atendendo a uma iniciativa do vereador Vergara (PSB), será outorgado o título de cidadão francano a Bahia. Natural de Itiúba (BA) e morador em Franca há décadas, participa de sua quarta legislatura e tem uma folha de extensos serviços prestados a Franca, seja em sua atuação parlamentar ou como comerciante na cidade.


+ Política