Vendedor de goiabas é detido durante fiscalização na área central de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de junho de 2016 às 07:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pessoas que aguardavam o ônibus ficaram perplexas com a cena que viram

Em Franca existe uma lei municipal que proíbe o comercio ambulante na área central sem o devido cadastro na Prefeitura. O que a gente observa diariamente são vendedores, principalmente de goiabas.

Ontem no final da tarde, a fiscalização da Prefeitura esteve no terminal de ônibus Airton Senna e a confusão se estabeleceu. Com o apoio da PM, os fiscais repreenderam um ambulante com goiabas.

Ao saber que teria a sua mercadoria apreendida, o vendedor de 23 anos se revoltou e virou a carriola com as frutas que se espalharam pelo terminal. Ele foi detido pela Polícia Militar e colocado na viatura.

Uma mulher que estava no local, se revoltou com a ação dos policiais e fiscais e passou a ofendê-los e também foi detida. A ocorrência foi apresentada no 1º DP, e após as oitivas todos foram liberados.


+ Segurança