Populares chegaram no banco após a explosão e registraram o estrago deixado pelos criminosos
Bandidos ainda não identificados espalharam terror pela vizinha Cidade de Guará nesta madrugada.
Cerca de seis criminosos fortemente armados, renderam um casal que estava em um bar no Centro, e na sequência foram até a agência da Caixa Econômica Federal. Armados com fuzis e metralhadoras, os bandidos atiraram várias vezes para cima no intuito de intimidar os policiais.
Três caixas eletrônicos foram explodidos e a agencia ficou completamente destruída. Os bandidos teriam fugido num VW Jetta e até o momento não foram encontrados.
A população de Guará acordou com o barulho dos tiros e, algumas pessoas chegaram no local antes mesmo da PM. O valor levado não foi informado.
Não é a primeira vez que Guará é invadida por assaltantes de banco. No ano passado uma agência do Banco do Brasil também foi atacada.