Mulher é pega no Noêmia com objetos furtados, espingarda e munição

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de maio de 2016 às 18:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em posse de um mandado de busca domiciliar, investigadores do 4 DP surpreenderam a mulher em casa

A equipe de investigadores do 4 DP, Renê, Fabrício e Bruno, conseguiu recuperar vários objetos que foram furtados da residência de um vigilante de 25 anos no Jardim Noêmia. O boletim foi registrado no início deste mês e desde então a equipe passou a investigar.

Com informações de que uma autônoma de 29 anos, moradora na Rua Professor Nelson Camargo no mesmo Bairro do furto, estava envolvida, os investigadores solicitaram junto ao Fórum de Franca, um mandado de busca domiciliar.

Hoje, 12, no período da manhã, os policiais foram até a residência da suspeita e, em posse do mandado tiveram acesso ao interior da casa. Os objetos que foram levados estavam em um dos cômodos. Além dos produtos, uma espingarda calibre 32 e munições foram apreendidas.

Em contato com os policiais, a acusada disse que entrou na casa do vigilante e pegou os objetos, porque ele está devendo alguns meses se aluguel para a sua sogra e, que a arma pertence ao seu marido que está internado em uma clinica de recuperação.

Levada ao 4 DP, o delegado Dalmo Polo a ouviu e liberou após indiciá-la por furto. À princípio ela vai responder em liberdade. Segundo o investigador Fabrício, a arma foi apreendida e o proprietário, assim que deixar a clinica vai responder por posse ilegal de arma de fogo e munição.


+ Segurança