Formula Chopp

4 dicas de um monge para atrair as boas energias: veja como viver com mais harmonia

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 30 de abril de 2021 às 21:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Existem alguns hábitos que ajudam a manter a sua vibração mais elevada e, consequentemente, a atrair as melhores energias para a sua vida

Veja quatro dicas para você se manter com a vibração mais elevada e atrair as melhores energias para a sua vida.

A humanidade vive imersa num mar de energias, desde aquelas em que os cientistas já comprovaram, até outras mais sutis, percebidas por pessoas que vão sentindo energias emocionais, energias fluidas, coisas da alma e invisíveis aos olhos comuns.

Às vezes, por exemplo, a pessoa entra em um lugar e fala “nossa, que energia ruim” ou, às vezes, está com alguém e pensa “essa pessoa tem uma energia boa”.

Mas, assim como quando caminha pelo mundo e não quer pegar a poeira de todos os lugares que anda, a pessoa tem de tomar cuidado para não atrair energias negativas.

Por isso, aqui estão quatro dicas para você se manter com a vibração mais elevada e atrair as melhores energias para a sua vida.

1 – Você só atrai aquilo que está vibrando

Ao vibrar dentro de si energias elevadas, as energias positivas tendem a vir na sua direção e a serem incorporadas na sua aura. Isso, no entanto, não quer dizer que você precisa ter um otimismo bobo para atingir energias do bem.

Pense assim: quando você está cantando uma música e alguém tenta cantar junto, essa pessoa vai cantar a música que você estiver cantando. Se você estiver cantando na sua energia uma música depressiva, outras pessoas entram e fazem uma melodia depressiva contigo.

Portanto, não se trata de um otimismo bobo. Você vai olhar tudo o que acontece e escolher a perspectiva mais elevada. A baixa vibração tem sempre um ponto de vista muito restrito, enquanto a alta vibração tem a amplitude da visão maior.

2 – As pessoas ao redor são um reflexo seu

Observar que as pessoas ao seu redor são um reflexo de você, às vezes, é muito difícil. Mas pense que, se você está cercado dessas pessoas, é porque, nesse momento, é nessa lição que você está matriculado pela vida.

Às vezes, as pessoas ensinam pelo oposto, mas, às vezes, ensinam pelo igual. Se você precisa aprender a ser mais confiante, por exemplo, pode estar do lado de alguém muito confiante ou de uma pessoa sem autoconfiança. Através do atrito que você vai ter com essas pessoas, você vai ter que aprender. Em teoria, elas têm que aprender.

Dessa forma, se você observar cada coisa que vive na sua vida como um espelho daquilo que está estudando, em qual lição está matriculado, vai começar a viver as melhores energias e a fluir mais rapidamente, porque você não fica amarrado naquela situação. Ela se encerra e você segue adiante, tendo aprendido o que há de melhor.

3 –  Energias ruins só pegam se elas têm por onde entrar

Quando alguém lhe envia uma energia negativa, essa energia só entra se você está em uma vibração igual ou inferior.

Se alguém envia, por exemplo, uma energia de inveja e você está na raiva, essa energia tem toda chance de pegar em você.

Por outro lado, se alguém manda uma energia de inveja e você está numa energia elevada, de gratidão, de força e coragem, essa inveja vai bater e voltar como uma energia ruim, atrapalhando a pessoa que a enviou.

Você se defende através da pureza do seu coração e das suas intenções mais elevadas. As coisas ruins que lhe enviam só pegam se elas têm por onde entrar.

4 – Você atrai as melhores energias se preparando

Observe a si mesmo durante vários momentos do seu dia. Pare e pense com você: “será que estou com a postura certa, com o olhar sincero e atraindo boas energias?”

Da mesma forma que você se cuida, olha para ver se está com a roupa amassada ou o cabelo despenteado, observe várias vezes por dia o que está atraindo. Assim, você vai atrair as melhores energias, porque você se prepara para isso e o universo responde.


+ Comportamento