Sindicato Rural de Patrocínio Paulista homenageia Fábio Meirelles em novo auditório

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 12 de julho de 2022 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além do auditório, o sindicato também passou pela modernização de toda a infraestrutura para melhorar o atendimento aos associados.

O prefeito Mauro Barcellos participou na sexta-feira (08/07), da reinauguração do Auditório do Sindicato Rural de Patrocínio Paulista.

Em homenagem, o local recebeu o nome do Dr. Fabio Salles Meirelles, presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP, que esteve presente na cerimônia acompanhado de sua esposa Ivelle Lacerda Meirelles.

Além do auditório, o sindicato também passou pela modernização de toda a infraestrutura para melhorar o atendimento aos associados.

O presidente do Sindicato Rural, Antônio Meirelles, conduziu a cerimônia. O local recebeu a benção do Padre Mauro. Estiveram presentes autoridades locais, presidentes de sindicatos rurais da região, produtores e agricultores do município e da região.

Coração feliz

“Hoje é um dia histórico aqui em Patrocínio Paulista, é um dia que deixa os nossos corações felizes. Nós temos amor à terra e temos responsabilidade de fazer da terra aquilo que Deus nos ensinou”, disse Fabio Salles Meirelles.

“E destaco também as importantes parcerias aqui no município, do sindicato com a prefeitura e demais entidades em prol do fortalecimento do setor produtivo. Agradeço o apoio de todos e as palavras gentis que foram direcionadas a mim”, finalizou.


+ Agronegócios