Xuxa diz que pode se mudar para a Itália após não renovar contrato com a Record

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 05:00
  • Modificado em 12 de janeiro de 2021 às 15:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A apresentadora contou que já está de olho em casas na região de Toscana e que sua filha, Sasha Meneghel, gosta do país

(Folhapress) – Xuxa, 57, que deixou a Record no final do ano e está sem contrato com emissoras brasileiras, afirmou que pensa em se mudar para a Itália com seu namorado, Junno Andrade, 57.

A apresentadora contou que já está de olho em casas na região de Toscana e que sua filha, Sasha Meneghel, 22, gosta do país.

Em entrevista para Carolina Ferraz, 52, no programa “Domingo Espetacular” (Record), exibido no domingo (10), a rainha dos baixinhos confirmou a sua saída do canal após cinco anos.

“Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O ‘Dancing Brasil’ foi um dos programas mais bonitos da minha carreira”, disse. Na emissora, ela também comandou o “The Four”, o “Programa Xuxa Meneghel” e o “Canta Comigo All Stars”.

“Minha filha gosta da Itália, a gente tem nacionalidade italiana, então é uma grande possibilidade”, afirmou Xuxa. Ela contou também que planeja vender sua mansão no Rio de Janeiro. Questionada sobre projetos futuros, revelou que pretende ter uma série infantil e um filme de ficção.

Entre seus projetos mais recentes estão uma participação no programa “Cartas Para Eva”, apresentado por Angélica, 47, e lançado em janeiro no Globoplay.

Xuxa foi convidada para participar do episódio “Violência Contra a Mulher”, em que Angélica entrevista mulheres que já sofreram agressões tanto físicas quanto psicológicas e denunciaram esses abusos. A conversa também contou com a participação da jornalista Miriam Leitão, 67.


+ Um Toque a +